terça-feira, 23 de setembro de 2014

-13 KG

Bom, eu decidi criar esse blog para contar minha experiência LCHF. Eu não sou expert nessa dieta/estilo de vida, mas quero dividir receitas, jacadas e etc...
Dito isso, vamos ao que interessa! No começo desse ano (2014) eu percebi que eu tinha que mudar, mas não foi por causa da velha história da calça apertada, mas sim aquele maldito espelho. Aquele momento que você se olha e fala: PUTA QUE PARIU MANO! EU TO FEIA PRA CARALHO!
Quando eu era mais nova, lá pelos 15/16 anos, minha vó falava que qualquer roupa que eu colocasse ficava lindo em mim. Depois de um tempo ela parou de falar isso... e eu fui percebendo que toda roupa ficava HORRÍVEL em mim. Sem zuera, eu parecia um botijão de gás com aquelas roupinhas brega que colocam nele, sabe?
Quando eu fui morar com a minha namorada (2013), aquela primeira experiência de morar sozinha me fez engordar mais ainda, TODO SANTO DIA a gente comia fast food e TODO SANTO DIA a gente descia pra comer uma bendita de uma empada. Resumindo a parada toda...éramos duas garotas morando sozinhas no centro de São Paulo, onde a GORDICE REINA! Enfim, eis que em 2014 eu resolvi mudar e me dedicar somente a minha dieta LCHF. Eu iniciei a dieta com -  PASMEM - 87 KG do capeta. Em três meses eu emagreci 10kg. Até aí beleza, todo mundo notando e eu estava super feliz. Mas eu não sei o que acontece comigo que depois de um tempo eu começo a enjoar dessa dieta, de todo o tipo de comida, eu quero deixar bem claro que eu desde pequena sempre AMEI COMER GORDURA!!! Mas chega em um certo ponto dessa dieta que eu começo a ficar mega master blaster enjoada de gordura. Isso acontece com vocês? Se sim, deixem comentários sobre o que vocês fazem.
Beleza, continuei a dieta mas eu jacava sempre com aquelas barrinhas de whey. Depois emagreci mais uns 3 KG e agora eu estou DETERMINADA a não jacar essa porra até o fim do ano!!!!
Então, hoje dia 23/09/2014 termina a minha gordice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário